Slip dress – Tendência Verão 2017

 

      O slip dress é aquele vestido com cara de camisola, fresquinho e confortável,  que promete ser  a cara do verão 2017. Você deve estar se perguntando  como alguém tem coragem de sair de roupa de dormir por aí, mas esse vestido fez muito sucesso nos anos 90 e a moda é tão gente boa que trouxe o danado de volta,  então vamos tirar muito proveito disso!

         

slipdresslongo

Os longos são puro glamour e vão bem em festas mais pomposas, com casamentos e formaturas.

        Feito em tecidos mais leves como sedas, cetins, crepes e rendas,  o bendito vestido tem caimento fluído e alcinhas finas, e é perfeito para o calor horripilante que nos desce goela abaixo quase que o ano todo,  caindo bem de dia ou à noite, a depender da ocasião. Como já são bastante sensuais, é legal prestar atenção na dose de decotes e transparências para não acabar  pelada demais. 

slipdresscurtocetim

Os mais curtos são ótimos pra baladas e afins. O cetim volta com força total, preparem-se!

          Para um look despojado, despretensioso e confortável, é só caprichar nos acessórios relax como tênis, rasteiras ou botinhas.  Vale usar um blusa ( tops, croppeds ou que você quiser) por baixo e fazer uma sobreposição daquelas bem estilosas.

slipdresscas

slipacess

Combinados com tênis, rasteiras, bolsas descoladas e tecidos sem brilho, a versão casual do slip dress é ótima aliada para o dia.

 

slipedress1

Apenas muda para essa produção! Amei, tá chiquérrima!

      Não fique com receio de usar uma camisola como vestido, desde que seja uma peça bem trabalhada e mais chiquetosa, o efeito é o mesmo ( até porque a inspiração veio dela, rs)! Vale aproveitar aquela mara que você tem dó de usar pra dormir de tão linda que é!

look-la-rouge

                  A modelagem do slip dress é sequinha, então fica fácil combinar com cintos e colares. Imagina quantas versões podemos fazer de um mesmo vestido mudando apenas os acessórios, a make e o cabelo?

slipacess

      Como o slip dress tem muita fluidez, acaba marcando demais, por isso não é muito indicado para as mais fofoletes. O ideal é optar por tecidos mais encorpados ( menos molengo, né?) e escolher um modelo que fique bem confortável.    

pluslip slipdressplus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

slipedress diana

Princesa Diana sendo diva das galáxias com o seu slip dress pretinho básico lááá nos anos 90.

E aí, gostaram? Será que vai pegar por aqui? 

Beijos!

Ana.

 

(Fotos colhidas na internet)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *