Rímel com tecnologia tubo

             Já pensou na alegria que é poder usar um rímel que dura o dia todo e não borra por nada nessa vida?  Pois bem,  alguns disponíveis no mercado possuem esse talento de te manter linda e impecável, e talvez você nem saiba disso. Vamos saber agora como funciona a tecnologia tubo!

twiggy-2

Cílios bem trabalhados são puro glamour!

      Primeiro é preciso deixar claro a diferença entre  máscara à prova d’água e  a máscara tubular. A vantagem da primeira é que não sai com água, e a desvantagem é que também não sai com água. É absolutamente impossível removê-la sem demaquilante, óleos, rezas, promessas e mandingas. É triste, eu sei.

      Já a maravilhosa tecnologia da máscara tubular  é diferente porque  envolve os cílios numa uma espécie de “capinha”. O bichinho fica lá guardado na casinha de rímel, você pode usar várias camadas para dar volume e seguir a vida. A durabilidade é ótima e praticamente não borra, nem mesmo em contato com lágrima, suor ou água fria. Para remover é só usar água morna  e esfregar delicadamente os cílios  que a capinha se solta, pode sair inteira ou em  pedacinhos, tipo floquinhos emborrachados, é incrível!

MP_TM-01

      Algumas pessoas se assustam no momento de retirar o rímel porque acham que os cílios estão caindo, mas é só a capinha se soltando ( sabem de nada, inocentes!). A melhor parte disso tudo é que não fica aquela água preta escorrendo, como acontece com os rimeis laváveis, e nem se apropriam dos nossos pobres cílios, como fazem os que são à prova d’água. 

rimelborrado

Cara borrada nunca mais! Desnecessário, amigas!

Vamos às sugestões! ( clique no nome do produto para saber onde comprar)

 

cliniquerimel

Rímel tubo Clinique

coloss

rimeltubo rimeltubo-e1468291866527

 

 

 

 

 

É isso, minha gente!

Beijos!

Ana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *