CORTE LONG BOB

       Os cabelos longos reinaram por muito tempo no desejo da maioria das mulheres. Quem não queria ter uma juba poderosa e esvoaçante que atire o primeiro aplique! Agora quem rouba a cena são os cabelos mais curtos, principalmente o tamanho médio, que é ótimo pra quem quer mudar sem radicalizar muito e  está afim de um frescor na alma!

      O long bob fica na altura dos ombros ou da clavícula ( saboneteira, segundo o poetinha Vinicius de Moraes), é uma versão moderninha do chanel, só que um pouco mais longo na frente (deixando uma pontinha charmosa) e mais curto e pesado atrás. Funciona bem em  todos os formatos de rosto e texturas de cabelo, mas é importante que o seu cabeleireiro dê os pitacos dele e te ajude na escolha do corte, nos produtos e nos melhores truques para mantê-lo  sempre lindo, leve e solto. 

       

longbob1

longbob2

 

  Fios lisos ou o efeito “praia”, o importante é ter leveza e movimento.

longbob6

Cabelo crespo fica lindo assim! use bons produtos pra moldar os cachos!

longbob4 longbobredondo  

     Não pense você que vai ser facinho ficar com aquele efeito de capa de revista, muitas vezes é preciso secador, mousse, pomadas, babyliss e outros truques para conseguir o resultado resultado, mas faz parte do nosso ritual de cuidado e beleza, né? O importante é que no dia a dia o corte é prático, versátil e moderno!

longbob3

longbob7longbob8

 As franjas também podem ser um ponto alto no corte!

longbob5

anaaabob

Um long bob pra chamar de meu! O cabelo muda e a gente muda junto, a alma fica leve e fresca! To amando!

 

       Inspirem-se meninas!  Se falta coragem e sobra vontade, não hesite porque  cabelo cresce! A vida é muito curta para a gente não mudar os ares de vez em quando!

beijos!

 

 

Fotos tiradas do Pinterest e Google.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *