Decote ombro a ombro – como usar – verão 2017

 

         O famoso decote ciganinha que deixa os ombros à mostra também leva o nome da diva e atriz Brigitte Bardot, pois foi popularizado por ela lá nos anos 50 e e 60 e  continua causando frisson, afinal, é ou não é um decote danado de lindo e sensual, perfeito para o verão?

decolistras

Ar despojado com pantacourts e midis, mas podem ficar bem elegantes também!

              Se antes o decote ombro a ombro tinha uma cara meio retrô, meio cigana ( meio riponga, gipsy, e boho) agora a tendência são tecidos nobres e cortes mais sofisticados em croppeds, vestidos, macacões, blusas, inclusive com força total na moda praia! Achei tudo tão lindo que corri para dividir com vocês!

6a7132de30610d25b6c1b3c2bb19f40e

Mistura de estampas Listra + floral! Aliás, as listras continuam a todo vapor!

       Esse tipo de decote é ótimo para as mulheres de quadril mais largo, pois chamam mais atenção para o colo, equilibrando a silhueta. Quem tem ombros largos como eu e ama deixá-los à mostra, pode usar na parte de baixo do look alguma peça com amplitude ou volume para amenizar a sensação de “triângulo invertido”.   Outra coisa boa do ombro a ombro é que ele ajuda a disfarçar os braços mais cheinhos.

ciglisas

comchort

Muitas possibilidades com shorts! Capriche nos acessórios!

flaredecote

Looks com calça flare ou skinny são  elegantes , né?

 

 

decpreto

Um pretinho nada básico para produções mais exigentes!

 

decotepraia

e nos maiôs e biquínis?? Aaaafff, lindos!!

        A  tendência gostosa de usar, aproveitem,  mulheres do meu Brasil, pois ombros e colo de fora  são sensualíssimos e  esses decotes são universais, fica bem em todas!

Beijos!

Ana.

Fotos colhidas da Internet e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *